quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A vida de teatro

Um perjúrio. É do que não passa a maioria das coisas da vida..
Um simples perjúrio.
Não sabendo o que se passa da mente de cada um, como entender e esclarecer aos outros, e a si próprio, o que se sente? o que se pensa?
Como se você fosse muito além do óbvio no qual as pessoas imaginam.
Como se você fosse muito mais do que as pessoas conhecem e pensam que você é.
E ainda sim, como se você fosse tudo isso e gostasse de se esconder!
É meu caro, perjúrio sim..
Nada é o que parece ser.
Nada.
Com o tempo as coisas se mostram como deveria.
Por melhor que seja um ator, ele não consegue me manter instável representando um papel todos os dias, 24 horas por dia, não há máscaras que não cáia nunca, e por mais escondida que seja a verdade, um dia ela aparece.

É é.. toda festa é um perjúrio.
Quero festa, festa de verdade, e que não seja só em uma época, mas sim a vida inteira!

1 comentários:

lpzinho disse...

Olá Giovanna!
Acabei de deixar um scrap no Orkut da Fernandíssima e acabei vendo seu perfil. Curioso entrei e foi a melhor coisa que eu fiz pq vi q Vc tem um blog eheheh (claro, óbvio né)
O fato é... decidí comentar pq simplesmente fiquei admirado com teu modo de escrever e o melhor, os assuntos que vc aborda, sérios e sempre com mta competência!
Não sei se vc pretende atualizar aqui sempre, mas gostaria de linkar vc no meu blog e claro, de ler mais e mais as tuas letrinhas!

Paraaabéns pelo blog e pelo q Vc transmite ser! =]

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::