quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AUTO ESTIMA

Auto estima.
Significa estimar a mim mesmo.
Gostar de mim.
E o que a gente faz com o que a gente gosta?
Quer ver bem, quer fazer feliz a todo custo.
E num certo momento da vida a gente ve que a pessoa mais importante da nossa vida somos nós mesmos.
Tudo faz sentido né?
Enquanto vários ao meu redor entram em depressão por ilusões sobre expectativas em outras pessoas, eu conheço pessoas que realmente atendam minhas expectativas, busco mais que ilusão!
A vida é muito mais que uma fantasia bem elaborada.
E hoje eu me amo bem o suficiente pra perceber isso!

"Jovens sem nenhuma utopia caminham tensos pelas ruas de suas casas velhas(..)
Onde estavam o beija flor e o arco íris na hora do nascimento dessas criaturas? Quantas gotas de flor restam nos corredores dos céus de vossas bocas?
Quais fontes clamam por vossos nomes?
Eu entrando na virtuosa idade, eles entrando em idade nenhuma ..
Os filhos da morte burra cheiram o branco pó da anemia esqueceram que um dia tocaram na poesia da transgressão em pleno ventre de suas esquecidas mães.
Esqueceram de colar o ouvido ao chão para ouvir as ternas batidas do coração das borboletas.
Os filhos da morte burra jamais levantam uma folha para conhecer o amor dos insetos jamais erguem taças ao luar para brindar a vigorosa lua, os filhos da morte burra,
desconhecem ou jamais ouviram falar em iluminação apenas abrem a boca para vomitar."

(Detonautas Roque Clube - Ensaio Sobre a Cegueira)

3 comentários:

TC.Tecno disse...

Curti seu blog!!!

seguindooooo

depois entra no meu sobre tecnologia pra ficar por dentro do q tá rolando! ;)

abraçozzzzzzz

Thaís. disse...

Que bom, moça.
Porque eu não aprendi a ser assim, ainda.

Saudade daqui. Vc sumiu! :(

Beijo.

Fernanda disse...

olá passando aqui pra perguntar por que vc sumiu..saudades de teus textos.

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::