sábado, 22 de novembro de 2008

Não é sério

" Eu vejo na tv o que eles falam sobre o jovem não é sério,
O Jovem no Brasil nunca é levado a sério ..
Eu vejo na tv o que eles falam sobre o jovem não é sério, não é sério.
Eu sempre quis falar nunca tive chance, e tudo que eu queria estava fora do meu alcance.
Sim, já faz um tempo mais eu gosto de lembrar, cada um é cada um, cada lugar um lugar.
Eu sei como é difícil, eu sei como é difícil acreditar mas essa porra um dia vai mudar!
Se não mudar pra onde vou? Não cansado de tentar de novo, eu passo a bola eu jogo o jogo. (...) " (Não é sério - Charlie Brown Jr)


Tanta coisa poderia mudar se o caráter fosse mais importante que o poder e a hipocrisia menor que o interesse.

0 comentários:

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::