domingo, 28 de setembro de 2008

"And I will try to fix you.. "

É, o título é uma parte de uma música do coldplay. " E eu vou tentar consertar você..". Acabei de perceber nessa parte da música e achei um bom título. Sabe, hoje, com a idade que eu tenho;15, e com as pessoas que eu convivo de 13 até uns 28 anos eu vejo tanta coisa em comum. Tanta criança com a maturidade de um adulto e tanto adulto com mentalidade de criança. Acho que hoje, 80% das pessoas que eu conheço estão sofrendo por algum tipo de alguma coisa, até aí tudo bem, quem disso que eu não sofro? Mas uma coisa que é irritante. Imaturidade. E a incapacidade de perceber que as coisas (todas as coisas!) são momentâneas! Até o último dia da sua vida, quantos caras você vai dizer " você é o amor da minha vida" ? Sabe, falta saber amar, saber sentir. Eu não vou dá liçãozinha de moral falando o que é o amor, mesmo porque se nem Vinícius de Moraes (sim, é a segunda das milhões vezes que vocês vão me ouvir falar nele!) conseguiu falar, você acha que eu teria a pretensão de conseguir? Ah. e não me venha com aquela conversinha chata e clichê de " e se hoje for seu ultimo dia e ele for seu último amor? ". É, eu também achava isso. Exatamente por poder ser meu último dia, eu vou desperdiçar chorando? Me lamentando? Nostalgia é uma coisa, saudade e burrice é outra! Ah, não posso esquecer de outra coisa.. Não pense nos outros! (é uma coisa que eu to tentando fazer), porque no final, ninguém vai pensar em você por mais que você pareça ser ou seja importante pra tal pessoa. Ninguém é mais importante para as outras pessoas do que elas próprias, e eu digo isso por fontes garantidas! Sabe quem você tem que confiar? sim, em você mesmo! Na sua mãe, no seu pai e nos seus irmãos! ( ou primos, né Ana? ) Eles sim querem que você seja feliz. Incondicional quer dizer acima de qualquer condição, e sim, são eles, minha família que eu vou amar e levar pro resto da minha vida. Eu sei que nem 20% das pessoas que convivo hoje vão estar no meu enterro ou no meu casamento. Tudo passa. Quando as pessoas pensarem que nem tudo é pra sempre, tanta coisa vai melhorar .. " And I will try to fix you.. "

Não há felicidade eterna nem dor que dure para sempre.

8 comentários:

Unknown disse...

É Gi, acho que lendo esse texto eu me identifiquei com as suas palavras ;x .. Nada é pra sempre mesmo!

Anônimo disse...

É Gi.. (8) e a gnte se pergunta porque a vida é assim, é difícil pra vce & e é difícil pra mim.. Seu jeito de escrever me deixa tão.. como seria a palavra ? Não sei dizer.. Me faz pensar nos meus atos, progredir etc e talz..

Anônimo disse...

Gi .. é incrivel como as coisas que você escreve mexem comigo demais, eu me identifico muitoo *-*
eu te amo meu amor, e vou estar do seu lado sempre ♥

Anônimo disse...

putz Gi, cara só esse texto trás vários ensinamentos pra gente...e concerteza nada é pra sempre...
cara eu too pasmo sem maldade das coisas qe se tá escrevendo...essa qe é a MINHA irmãziinha *_*
amor to do seu lado SEMPRE SEMPRE *_*
meu anjo mais nooovo (:
e mexem demais comigo tbm ;D
beijos ;*

Anônimo disse...

Giii voce escreve muiiiiiiito bemm!
serio mesmo,esses seus textos faz refletir muito,e realmente expressa sentimentoo (:!
olhaaa minha amiga é uma futura escritora (:!
hahaah te amoo gi

Unknown disse...

irma mtu lindo oque voce escreveu,nao sabia que voce era tao boa assim com as palavras
bejos irmao te amo

Anônimo disse...

baby, acredito que grande parte do que vivemos é momentâneo, mas tem amores que marcam tanto que por mais que você tente deixar pra trás, eles sempre estarão vivos dentro de você.(and you know what/who I mean..)

Anônimo disse...

I know Gigi's .. you know that! ;~

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::