sexta-feira, 8 de maio de 2009

Felizes para sempre, quem sabe ..

Eu não quero pensar, e sei que até sinto vergonha de dizer, eu não quero, mas eu tenho você em mim.
Não tem como negar, um beijo a mais poderia ser a melhor coisa, mas talvez mais tempo com você dentro de mim pode ser a pior .. e isso, não é uma coisa que eu mereça.
As vezes eu queria te dizer todos os meus desejos, queria que você soubesse o quanto eu te qeria perto de mim, queria que você ao menos se importasse com o quanto você é importante pra mim, e quem sabe também, o quanto seu beijo ainda esta em mim, e como eu nunca mais, nunca mais depois de você, gostei de mais nenhum sabor que eu provei, porque por mais que eu saiba seu gosto, eu ainda te sinto, eu ainda te quero, e a eternidade é pouco tempo pro quanto eu sei que eu te quero, e pro quanto eu queria que você vivesse comigo meus dias, meus momentos, meus problemas, minhas alegrias .. eu queria que novamente, a minha e a sua história, voltassem a ser uma única.
Utópica, infantil .. pode ser, diga o que quiser, nada que eu fale agora muda com o que eu sinto. Você foi o mais forte, o mais especial, e eu realmente espero que um dia isso passe, porque eu quero outra história pra contar, quem sabe ..

1 comentários:

Thaís. disse...

Tão forte e tão lindo.
Adorei =)

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::