sexta-feira, 15 de maio de 2009

Veja ..

Olhe para mim, e veja que não sou como antes.
Veja que já passei por muitas outras coisas, veja que meu olhar já não é como era antes.
Veja que me sorriso não depende mas do seu.
Veja que minha vida tem outros sorrisos, outros motivos, outros convívios, outros problemas, e que você já não é mais o único em todos esses e muitos outros quesitos.
Veja, que hoje, não sou mais insegura, não sou mais ingênua, nem fraca, e a prova viva de que tombos e fracassos constroem pessoas melhores, constroem novos sonhos e novas perspectivas.
Veja, não estou dizendo que não choro; apenas digo que seleciono por o que vale cair minhas lágrimas.
Veja que hoje, sou inteira mesmo sem precisar de outro alguém, e que não importa quantos furos você tenha em seu coração, eles cicatrizam, e é bem melhor um coração cicatrizado do que um coração que sempre foi inútil. Como o seu.

0 comentários:

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::