domingo, 19 de outubro de 2008

Ao vento ..

Dói.. É difícil não doer, difícil não lembrar, difícil não falar, difícil não falar. Difícil entender,difícil, pensar sobre e mais difícil ainda é esquecer, esquecer tudo quando o que mais se quer é lembrar, lembrar cada minuto, cada segundo, cada suspiro, cada momento.. cada coisa que eu penso e sonho em querer te dizer, tantas coisas que se resumem simplesmente em: É você que eu tenho amado o tempo todo. Mais dificil é saber que é de verdade, saber que é único e não poder viver a melhor coisa que você já sentiu na vida, não poder sentir, ver que o outro sente o mesmo, mas não é por você, nem ao menos é por alguém que sinta algo parecido para com ele, e ter que esconder, não poder demonstrar, mentir para você mesmo e para os outros. Platônico? Até pode ser, platônico mais até do que eu deveria sentir. Olhar suas fotos, sentir seu cheiro em qualquer lugar, lembrar.. de como é o seu beijo, seu abraçõ, sua pele, seu gosto e imaginar você aqui, porque se eu pudesse pedir qualquer coisa hoje, essa coisa seria você. Saber da sua completa ignorância sobre o que eu sinto. Sim, ignorância. Você nunca sentiu e nunca ninguém sentiu por você isso, o que mais dói, não é não te ter, mas saber que você pode não ser feliz, e sim, essa é a pior dor do mundo! Com você eu aprendi o significado da palavra incondicional. Hoje, eu espero por você, espero, esperando que não espere mais,e tudo que aconteceu um dia? Se perdeu, no dia que que você jogou tudo ao vento ..

0 comentários:

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::