sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Calma

Calma
Minha'lma, acalma
Meu corpo, minha fala, acalma.
Por que pressa?
Se hoje nem já o conteúdo da fala
[ ou da alma,
interessa,
e se não interessa,
porque a pressa?
Não se afoba, não se agita,
quem não entende, não entende porque se limita
E se ilude,
se confundi,
buscando felicidade em algo tão incerto
e tudo que tem hoje por perto nunca vai ter tal valor.
Calma minha'lma, acalma.
Cuidado! Não se agride!
Cuidado! Não se ilude!
Ilusão faz mal pro corpo,
faz mal pra alma
então...
Se acalma.
Maturidade só atinge a cabeça
não o coração.
Espero que um dia eu descubra
que toda essa incasável calma não foi em vão.
Enquanto isso...
Calma minha'lma, calma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ilusão faz mal pro coração,isso é fato meu anjo.. Será que amar é mesmo tudo? É essa pergunta que sempre me vem a cabeça.. Gi e seus maravilhosos textos (;

Anônimo disse...

NEEEEEEEEEEEEEEEEEERD É A MÃE HEIN

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::