quinta-feira, 9 de outubro de 2008

cada um tem um anjo ..

E eu tenho o meu!
Recebi um e-mail de um amigo, na verdade no meu ex namorado, que hoje é muito mais que um amigo pra mim. Ele leu meus textos no blog e mandou um texto que segundo ele ele fez durante umas duas semanas pra mim, e pediu que eu colocasse aqui. Segue abaixo o e-mail.

" Gizinha, amor, fiz com muito carinho e quero só ler no blog, algum dia eu vou aprender a comentar! ahahahahaha.

Passou do tempo que eu poderia descreve-la, pois como ninguém, ela sabe que eu sei dela melhor que ela mesma. Ela é sensível. Sensível até demais. Não que faça tempestades em copos d'agua, porque ao mesmo tempo que é sensível, é madura. E uma maturidade incrível, de que até hoje vejo muitos adultos a desejar nessa questão. Tem uma absoluta paciência com todo mundo, e isso realmente é impressionante. Procura entender cada tipo de pessoa e fica diversas vezes pensando horas o que levou tal pessoa a fazer aquilo e no final sempre acho uma resposta que justifique tals atos, acredito que ela pense que toda pessoa é boa. Acho que na minha pequena perfeição temos um defeito: a Ingenuidade. Ela pensa que o mundo pensa como ela. E grande ilusão, se o mundo realmente fosse assim, as pessoas seriam consideavelmente melhores. Ela nunca durme o suficiente. Sonha demais. Tem sonhos lindos ou terríveis. Já sonhou ela, que morria. Já sonhou que era feliz.. Já foi feliz e diz que acordou desses sonhos, que triste, quem faria tal coisa com tanta pureza? Já acordou chorando uma centena de vezes. Já chorou acordada o triplo de vezes... Gostaria que a deixassem dormir em paz! Ela é uma confusão! Uma linda e atrapalhada confusão! É distraída e geralmente não percebe quando as coisas mudam, consigo ( "/ ), ou com os outros. Quando ela gosta ela ama, quando é correspondida sabe fazer alguém feliz como ninguém ( digo por experiêcia né pequena?), quando não, sofre. E chora, chora como uma criança perdida em meio um mundo estranho, e mais estranho e desconfortável ainda é vê-la assim e saber que a felicidade de um ser tão puro está ao alcance de quem não quer, ou nunca quis, vê-la feliz. Mas ela sabe perder, e sabe fazer isso como ninguém. Ela me ensinou a perder, e de certa forma, eu a perdi, mas isso é tão pessoal... Ela sabe mais ainda ganhar e quando ganha, é uma das poucas que conheço que sabe dar valor de verdade. Ela ri alto, fala alto, enfatiza demais, sente demais. Encanta demais. Desperta sensações e sentimentos inimáginaveis, ela é um poço instável de sabedoria e pode ter certeza, algum dia ela ainda vai te surpreender. Ela é única.

Amorzinho, eu te amo muito! E não ficou aquelas coisas, mas foi de coração. Põe no blog até aqui só (...) ( parte retirada a pedido dele! )

Bruno Lima. "



:')
eu preciso falar alguma coisa?
eu tenho um anjo na vida! e o nome dele é Bruno de Freitas Lima.
Eu sinto sua falta, mas pode ter certeza que a gente ainda vai ficar perto.
Eu te amo muito!


_____


Outro dia eu posto qualquer coisa minha, isso foi a realização de um pedido!
Até mais.

0 comentários:

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::