domingo, 28 de junho de 2009

LUTO. Ao rei do pop..

" Extra, extra! Aos 50 anos, morre Michael Jackson."

É, isso é em que se resumiu a vida memorável de uma grande pessoa.
Se resumiu em um sensacionalismo nos telejornais e programas televisivos.

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 – Los Angeles, 25 de Junho de 2009) foi um cantor, compositor, ator, dançarino, publicitário, escritor, produtor, diretor, poeta, instrumentista, estilista, ilusionista e empresário estadunidense.

Grande artista. Apesar dos pesares ..
Entrou para a carreira artística aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5
De acordo com as regras rígidas do pai, as crianças eram mantidas trancadas em casa enquanto ele trabalhava até tarde da noite. Até que um dia Joseph (pai) tomou consciência do talento de seus filhos e resolveu ganhar dinheiro com isso.

Michael já disse em uma entrevista a Oprah que durante sua infância chorou várias vezes por solidão e que muitas vezes vomitava só de ver seu pai.

Trajetória marcada por traumas, sucesso e escândalos.
Uma pessoa que cresceu na vida.
E desceu na vida.
Diz-se que morreu individado.
Ganhos milionários, hábitos excêntricos,e brigas com a justiça.

Não deixo de pensar que ele era uma pessoa que prova que o dinheiro não trouxe felicidade.
Com o Never Land ele provou que apesar do sucesso, faltava equlíbrio mental e emocional em sua vida.
Qual adulto, rico, famoso, em plena saúde mental gastaria 17 milhões US$ em um rancho com 11 km², 150 funcionários, zoologico particular e cheio de brinquedos?

Ele era um gênio, um gênio perturbado, mas ainda sim um gênio.
Gostaria que ele visse qauntas lágrimas foram derramadas por ele que passou a vida inteira se sentindo sozinho e incompleto.
Ao rei do pop eu deixo aqui o meu profundo fique com Deus, e falo, aqui na terra, ninguém vai esquecê-lo, e eu direi aos meus filhos:

Eu vivi Michael Joseph Jackson.

1 comentários:

Fernanda disse...

sabe que quando eu li que ele morreu nem liguei muuito mas depois me deu uma pena..um aperto no coração sabe...ele mudou a música e isso ate quem não gostava dele não pode negar,eu também contarei para os meus filhos que vi Michael e falarei também do grande cantor que ele foi...

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::