terça-feira, 30 de junho de 2009

Clichê e utópico

Quando penso em você, a vontade maior e correr, te ver, te abraçar.
Te sentir.
Não gosto de falar de amor, é tão utópico.
É tão brega e clichê.
Mas não consigo explicar qual seria o nome do que sinto quando eu deito pra dormir e só penso em você, e faço planos pra nós dois.
O que será que acontece quando eu ouço uma música e penso em você, como se fosse um botão que alguém aperta em mim?
E ainda, o que será quando eu começo a sorrir assim a toa ?
É.. as coisas mudaram, pessoas apareceram, mas uma coisa que não mudou, é o que um sente pelo outro; aliás... mudar mudou, mas acabar.. não acabou.
Sabe por que?
Porque é amor mesmo.
Agora eu entendo, porque ninguém conseguiu defini-lo.
Só senti-lo para entendê-lo!

0 comentários:

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::