quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pra falar a verdade

Quarta feira à noite, está frio.
Um dia cheio, estressante.
Na tv, final da copa do Brasil, meu time ganhando.
Na sala, meu pai tocando Chico no violão, e não estou completa.

Eu realmente me sinto como um daqueles narcisistas que só dão valor nas coisas quando ja as perdi a tanto tempo que já nem sei quanto, e agora que fui caí em mim.

Está frio, e estou aqui, vendo fotos antigas, lendo históricos e cartas.
Eu preciso de alguma coisa que me faça esquecer.

Alguma coisa mágica.

Sem sentimentalismos..
Minha vida ta um saco sem você.

(ouvindo - Wonderwall, Oasis)

1 comentários:

Fernanda disse...

que lindo...
nunca li algo que me descrevesse tanto,[descrevesse o que sinto] amei teu texto.

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::