domingo, 7 de junho de 2009

Culpa

Se eu não tivesse dito o que dito, feito o que fiz muita coisa poderia ser diferente, ou não.
Se a minha vida não tivesse continuado, se outro eu não tivesse amado, talvez hoje você estivesse aqui.
E se hoje eu penso, e sofro, e lamento, é porque hoje sei que não era saudade, sei que sinto sua falta, e a nostalgia me mata.
Quantas palavras. Pouco tempo.
Era pra ser pra sempre.
E hoje eu vejo que a culpa é tão sua! .. quanto minha.
Hoje eu vejo, é você quem eu quero, e o destino sabe, por mais que você duvide, e com razão.
Viver é diferente se sobreviver.
Eu só descobri isso quando soube que o amor que um dia era meu, mora em outro coração.
Seja feliz, mas nunca se esqueça : A porta está aberta.

" Não me queixo ..
Eu não soube te amar!
Mas não deixo ..
De querer conquistar..
Uma coisa qualquer em você!
"

{caetano veloso - eclipse oculto}

2 comentários:

Isabel disse...

não dá para saber se as coisas seriam diferentes se você tivesse feito assim ou assado. a única coisa que dá para saber é que o melhor é fazer o certo agora, para não ter culpa depois.

Fernanda disse...

visitando teu blog pela primeira vez to encantada^^
parabéns^^

 
::: Template e Layout by Blografando ::: Distribuito da Adelebox :::